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Serviços

Serviços

  • Convocação de Assembleias de Condóminos;
  • Redacção de Actas dos assuntos tratados;
  • Obtenção de número contribuinte;
  • Elaboração de Orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano;
  • Efectuar respectivas cobranças directamente:
    • Através de cobrança directa mensalmente, com data previamente indicada;
    • Transferência bancária;
    • Depósito bancário;
    • Pagamento via MB (transferência através NIB condomínio);
    • Vale postal;
    • Envio de cheque através nosso RSF;
    • Todas e quaisquer importâncias recebidas a favor do condomínio serão depositadas na respectiva conta bancária (condomínio);
  • Assegurar um serviço de piquete 24 horas por dia, 365 dias por ano.
  • Envio mensal de extracto de conta corrente a cada condómino;
  • Concretização de todos e quaisquer contratos relacionados com o condomínio;
  • Efectuar os pagamentos das despesas comuns do condomínio;
  • Executar as deliberações aprovadas em Assembleia;
  • Alterações de assinaturas junto das Entidades Bancárias;
  • Fecho anual das contas do exercício:
    • Mapa de cobranças efectuadas bem como das despesas.
  • Assistência semanal - "in loco" - para verificação das condições gerais do condomínio:
    • Limpeza;
    • Elevadores;
    • Lâmpadas;
    • Intercomunicadores;
    • Restantes partes comuns.
  • Emissão de mapa mensal de dívidas;
  • Recuperação dívidas;
  • Atrasos no pagamento de quotas de condomínio:
  • Todas as despesas inerentes à cobrança judicial, são da responsabilidade do condómino devedor.
  • Quando os respectivos pagamentos não são efectuados dentro do prazo estabelecido, a gestão do condomínio poderá ser prejudicada. A fim de evitar situações do género, deverá esta Administradora ficar habilitada a poder accionar pela via judicial às cobranças em atraso, caso se esgotem os esforços pela via ‘ amigável ‘.
  • Elementos a fornecer pelo condomínio (transição de Administração):
    • Livro de Actas e cartão de contribuinte do condomínio;
    • Contractos de água, electricidade e elevadores;
    • Apólice de Seguros relativos ao condomínio;
    • Cópia da apólice do seguro de Incêndio de cada condómino;
    • Relação dos condóminos e respectivos contactos;
    • Elementos contabilísticos;
    • Saldo do exercício anterior;
    • Orçamento do ano corrente;
    • Valores em caixa;
    • Saldo de depósitos à ordem;
    • Saldo de depósitos a prazo;
    • Cobranças e despesas efectuadas;
    • Quotas e facturas a pagamento.
  • Reparações e/ou benfeitorias a realizar no Imóvel:
    • URGENTES: Não carecem de orçamento e são executadas por deliberação/aprovação do Administrador.
    • NORMAIS: Recolha de orçamentos e apresentação em Assembleia para deliberação.